quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Esclarecimento

Oi galera,tudo bom com vcs?Então,temos que colocar muitas coisas em dia,a primeira coisa que gostaria de falar é que Eu (Bruna),Nathalya e Laura,excluimos o nosso canal no youtube,o "TheLBNtube",bom,foram uma série de coisas que influenciaram para a exclusão do canal no youtube,agora vou falar alguns motivos,1º desânimo,o desânimo foi algo que acertou em cheio eu,a Nathalya e a Laura,nós estávamos totalmente sem disposição para gravar vídeos,ou ao menos ter idéias legais para vídeos,2º Falta de compromisso,quando nós criamos o canal,achávamos que seria um mar de rosas,muitas visualizações,vídeos bacanas e tbm achávamos que toda semana nós teríamos ideias super legais para vídeos,e que teríamos tempo e ânimo pra gravar os vídeos,e infelizmente não foi assim,não obtivemos as visualizações que a gnt esperou,tinha vezes que perdíamos totalmente a criatividade,e a gnt não tinha NENHUMA IDEIA para poder gravar vídeos,quando a gnt tinha tempo,não tinha ideias para videos,quando tínhamos ideias,a gnt não tinha tempo,e acabou que não fizemos NENHUM vídeo em 2013,isso tudo foi demais para mim!Eu sinceramente cansei,cansei de correr atrás,de ficar marcando dia pra fazer vídeo e nem a Nathalya e nem a Laura comparecer,eu ficava planejando vídeos e vídeos,e no final sobrava tudo pra mim,eu teria que editar,colocar no ar,a responsabilidade sobrou toda pra mim,a Laura mesmo já tinha perdido totalmente o interesse no canal,tanto que ela já tem o próprio canal e blog dela,e que por sinal é mais de 1,ou seja,o foco da Laura,sempre foi o canal dela,já a Nathalya,sempre achou isso tudo uma grande palhaçada,nunca se esforçou pra ao menos atualizar o blog,trocar plano de fundo,ajustar a letra ou coisa do tipo,se ela nunca fez isso,quem dirá ter ideias para vídeos,e ficar correndo contra o tempo pra marcar dia e horário para as gravações.

Isso foi o que realmente aconteceu ao longo desses 326 dias do ano de 2013. Obrigada pela atenção de todos,e eu e a Laura,estamos realmente dispostas a seguir com o blog,sem a Nathalya,beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário