terça-feira, 2 de agosto de 2011

Maais um dia 'juntas' - 01/08/11

Oiee gente, aki qm escreve é a Naty, mais uma vez vou contar para vocês como foi o nosso dia juntas, bem mais ou menos pq a Bruna tava na escola então foi só eu e a Laura ( pq a escola dela num teve aula ) enfim, eu resolvi brincar de salão de beleza com a Laura.

Primeiro hidratei sua pele com asepxia e água gelada e corrente depois hidratei seus lábios com mel e açucar e depois pintei suas unhas de pink e os dedões de branco, depois lanchamos e brincamos de harry potter a Laura foi a Hermione e eu a Gina, no final eu ganhei, usando a varinha da Belatriz Lestrange 25 cm, fibra de coração de dragão, inflexível.E a da Laura foi a do Draco Malfoy 32 cm, pelo de unicórnio, inflexível enfim, depois disso a Lívia ( irmãzinha da Laura ) chegou da escola e a Bruna tbm então eu voltei para casa.

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário